Zagueiro comemora sequência positiva no Clube do Remo | Esporte Pará | Diário Online



A sequência de bons resultados do Clube do Remo já começa a ser vista com bons olhos pelos torcedores azulinos, que esperançosos, esperam ver o Leão brigando por melhores posições na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite da última terça-feira (20), jogando no estádio Baenão, o Filho da Gloria e do Triunfo venceu o Cruzeiro por 1 × 0, e conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição, chegando aos dezesseis pontos e assumindo a décima primeira posição na classificação.

Se na parte ofensiva a equipe voltou a desencantar e fazer belos gols, como foi o caso do golaço marcado pelo atacante Victor Andrade e nos bons desempenhos do meia Felipe Gedoz, na defesa, quem vem chamando a atenção é o zagueiro Romércio, dono da camisa 3 do Leão.

“Fizemos mais um grande jogo. Nos últimos três jogos conseguimos três vitórias importantes que nos deram uma confiança a mais para a sequência do campeonato. O grupo está de parabéns pelo comprometimento e pelo pode de reação após um o início não tão bom na competição”, destacou o defensor.

Sem ter muito tempo para descanso, a equipe azulina já se encontra no estado do Paraná, visando o próximo compromisso na competição nacional. Na sexta-feira (23), o Clube do Remo enfrenta o Londrina, no estádio do Café. Para Romércio, esse bom momento precisa ser mantido, visando a aproximação do G4. 

“Vamos tentar manter esse nível de apresentação até o final do campeonato. Ainda temos muita coisa pela frente e as equipes vão oscilar, assim como a nossa. Temos que aproveitar e somar o maior número de pontos possíveis para ficar cada vez mais próximo dos quatro primeiros”, finalizou.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*