Whindersson desmente jornalista sobre pivô de separação com Luisa Sonza – Diário Online



Na noite de quarta-feira (29), o jornalista Erlan Bastos havia dito que Whindersson teria se aproximado de uma ex-namorada. Fontes próximas ao humorista afirmaram que não houve traição, mas Luísa não teria se sentido confortável com o episódio.

Porém, Whindersson não gostou da afirmação e desmentiu o jornalista, que havia afirmado que uma ex do humorista teria sido pivô para a separação dele e Luisa Sonza. .

Na manhã desta quinta (30), Nunes repudiou a matéria e disse que o colunista faltou com a verdade. “Aprendeu muito foi a INVENTAR e MENTIR. Fez matéria dizendo que ‘o pivô da separação foi minha ex’, vocês não tem um pingo decência, mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer INVENTAR. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem pra nós”, escreveu.

No entanto, Bastos havia escrito no Twitter: “A minha profissão me ensinou uma coisa importantíssima. Nunca a palavra de um artista tem que ser dada como verdade absoluta, quando eles tentam desmentir uma reportagem que eles julgam negativa. Nunca! Afinal, eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*