VÍDEO: Mulher pede socorro enquanto é imobilizada por homem dentro de carro em Belém; polícia investiga | Pará

0
4


Um homem foi filmado imobilizando uma mulher com um golpe “mata-leão” dentro de um carro, em Belém. Um vídeo onde a mulher aparece pedindo socorro viralizou nas redes sociais.

O caso ocorreu no sábado (27) e nesta segunda-feira (29) a Polícia Civil informou que investiga o caso e que está tomando providências de proteção à mulher agredida.

A Polícia Civil do Pará informa que já está tomando providências para garantir medidas de proteção à mulher e providências investigativas para elucidação do caso”, informou em nota a polícia.

Nas imagens, o veículo está parado, travando o fluxo de carros. Uma mulher em outro veículo inicia a gravação e quando chega ao lado do automóvel parado, flagra a vítima que está com partes do corpo para fora, tentando fugir e gritando socorro, mas ela é imobilizada pelo agressor pelo pescoço. Ele tenta calá-la com a mão.

É possível ouvir os gritos da vítima pedindo socorro. A mulher que registrou a cena alerta o agressor: ‘Larga ela que eu tô filmando a tua cara, agressor’.

O homem solta a vítima, que foge. Ele ainda tenta desconversar dizendo que “não é nada não” e tenta fechar a porta do seu veículo.

A reportagem não conseguiu falar com a mulher agredida. Após o ocorrido, o agressor procurou a delegacia e, segundo a polícia, a versão dele “será analisada no contexto de uma única investigação”.

Por telefone, ele informou à reportagem que estava tentando controlar uma crise de ansiedade da mulher e nega agressão. Ele informou ainda, que ele e a mulher que gritou por socorro foram namorados há 2 anos, mas não se relacionam mais.

Ainda conforme a Polícia Civil, ele “possui registros na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Todos foram apurados, concluídos e encaminhados à justiça”.

VÍDEOS com as notícias sobre o Pará



Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here