Vídeo: jovem ignora risco e surfa em barragem | Mundo-Notícias | Diário Online

0
51



Os responsáveis pela gestão de uma barragem, seja ela de represamento de água ou de retenção de rejeitos, precisam estar atentos para o risco que essas estruturas representam para a área em seu entorno, podendo provocar graves prejuízos e até mesmo desastres humanitários.

Essa semana, um adolescente foi flagrado em uma brincadeira um tanto quanto arriscada. Um vídeo flagrou o momento em que ele ignora os riscos e se joga de uma barragem. Não há informação de onde o vídeo tenha sido feito, mas o perfil que compartilhou é da Índia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o garoto se equilibra no início da barragem. Na sequência ele se joga e escorrega de forma arriscada e ao chegar ao fim do trajeto ele fica em pé e “surfa” enquanto a água o leva rapidamente.

Veja também:

O registro se tornou viral e gerou inúmeras reações dos internautas. Em um único perfil em que foi publicada a postagem já conta com mais de 7 milhões de reproduções e mais de 300 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

“De repente, há um crocodilo na frente”, comentou um internauta. “Uma pequena rachadura no final da perna”, escreve outro.

VEJA O MOMNETO:

 

Reprodução/Redes Sociais

 





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here