Vai um testículo de búfalo? Soure foi cenário de “No Limite” | Notícias Pará | Diário Online



Existe um lugar em Soure, na ilha do Marajó, que
atrai a atenção de milhares de turistas, mas não precisamente apenas pelos
encantos naturais, mas sim também pelas histórias do local.

Cinco novelas com histórias passadas em Belém

Fazenda São Jerônimo. Apesar do nome de propriedade, é uma vila com cerca de 22 mil habitantes. Repleta de animais, incluindo o popular búfalo, a comunidade está habituada a receber visitantes desde que um programa da TV Globo foi gravado no local.

Ali, entre mangues, florestas e praias de águas doces, mas que fazem lembrar o mar, foi gravado episódios da terceira temporada de “No Limite”, reality show da TV Globo que terá nova edição estreando no dia 11 de maio.

Em 2001 a produção do programa se encantou com as fantásticas paisagens da vila e determinou que alguns episódios fossem gravados na Fazenda São Jerônimo.

Foram quase dois meses de gravações. Após o sucesso da edição, o local despertou interesse de milhares de turistas. O portal utilizado no programa ainda está no mesmo local e atrai visitantes que fazem caminhadas ou vão de búfalo até o local.

As belezas da Fazenda São Jerônimo também fizeram com que os produtores da novela “Amor Eterno Amor”, da TV Globo, definissem o local como um cenário essencial para as gravações. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*