Urso que cheirou mulher tem testículos removidos: “humanos idiotas” – Diário Online



Um urso flagrado cheirando o cabelo de uma mulher durante trilha acabou tendo os testículos removidos para se tornar mais dócil. As informações são do Extra.

O animal acabou sendo castrado após surpreender três mulheres que faziam trilha Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, Monterrey, no México. Nas imagens, é possível ver que o grupo não corre, após ser orientado a não assustar o urso, que depois de algum tempo, acaba desistindo e sumindo na mata.

Segundo a BBC, autoridades ambientais ficaram preocupadas com o comportamento de Chipi, como o urso é conhecido e, para se tornar mais dócil, o animal teve os testículos removidos. 

Urso surpreende mulheres que faziam caminhada em trilha. Assista ao vídeo!

Ainda de acordo com a BBC, o animal também conhecido como ‘Urso Amigável’, deverá ser removido do parque e levado a uma floresta na Serra de Nido, no estado de Chihuahua, para ficar longe de humanos.

Autoridades ambientais justificaram que a castração foi decidida para que o urso não entre em choque com outros animais da espécie que já vivem no local.

A decisão pela castração e transferência não foi bem recebida nas redes sociais. “Humanos deveriam ser jogados na lata de lixo”, protestou um internauta. “Novamente, humanos agem como idiotas, e o animal paga o preço”, escreveu outro.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*