Trio tenta roubar policial paraense e acaba baleado e preso | Polícia | Diário Online



Uma tentativa de roubo foi frustrada e resultou em baleados e prisões no interior do Pará. As informações são do portal Correio de Carajás.

Renda Pará: governo do estado volta a pagar R$ 500 

Três suspeitos foram presos e duas pessoas baleadas durante uma tentativa de roubo a um policial militar, no município de Tucuruí, no sudeste paraense, na noite da última segunda-feira (3). 

O policial, identificado apenas como Rosielson, estava acompanhando sua esposa na saída do trabalho, quando foi abordado por três homens em um moto. Um deles que estava armado, anunciou o assalto.

A vítima chegou a entregar a chave do veículo aos assaltantes sob a mira de uma arma de fogo, mas ao perceber que o militar estava armado, um dos assaltantes determinou que o comparsa atirasse contra ele, que reagiu e acertou um dos suspeitos.

Justiça suspende provas do concurso da PRF

Os três assaltantes – um deles atingido com um tiro nas nádegas – conseguiram fugir. Um morador também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento e liberado após procedimento. 

Após diligências, a polícia conseguiu prender todos os suspeitos. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo com três munições intactas, uma cápsula deflagrada e pouco mais de R$ 70 em dinheiro. O material aprendido e os suspeitos foram apresentados na 15ª Seccional Urbana de Tucuruí. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*