Tem câimbras durante o sexo? Veja as causas e como evitar | Elas | Diário Online


Ser surpreendido por uma câimbra não é nada agradável, né? E, quando vem na hora do sexo, no meio de uma transa, é pior ainda e chega até a acabar com o clima! Mas, será que tem haver com as posições? Vem que a gente te mostra! As informações são do portal Metrópoles.

Casados preferem se masturbar a transar; por quê?

Se você achava que a câimbra na hora do sexo pode ser decorrente de posições inusitadas e contorcionistas, estava errado. O urologista e sexólogo Danilo Galante, explica as causas e como evitar câimbras na hora da transa. 

Segundo o urologista, isso acontece pelos autos gastos calóricos e muscular na Hora H, além do aumento da frequência cardíaca e pressão arterial.

Casal é flagrado fazendo sexo em carro oficial da prefeitura

A principal causa para câimbras durante o sexo, de acordo com o especialista, é a falta de preparo do ponto de vista físico – tanto cardiorrespiratório quanto muscular. Ou seja, “quanto menos preparo físico, maior a chance de sentir câimbras no sexo”.

Sexo Bunda GIF - Sexo Bunda Sexy GIFs

O especialista também ressalta para o momento do orgasmo, onde as dores podem aparecer “porque ele é o momento de maior gasto instantâneo de energia no sexo”.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*