Tati Celebridade tem arrasado nos karaokês de Belém


Cantar é uma dádiva e a “Tatiana Celebridade” não tem dúvidas disto. Defende que foi um dom que Deus lhe deu, mas que ela só compreendeu isto quando passou a cantar na igreja.

“Parece ter sido um chamado. Um tio faleceu e eu passei a cantar nas missas na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Remédio, no conjunto Satélite, em Belém”, conta.

 

Tati celebridade quer cantar para o mundo | (Divulgação)

 

Depois de seis anos na comunidade, a cantora conseguiu ingressar na Escola Cantorum, na Catedral Metropolitana de Belém, onde aprimorou técnicas e melhorou ainda mais a voz. Questionada sobre a origem do nome artístico, ela responde de forma descontraída. “É celebridade porque não aceito menos que isso. O mundo precisa me conhecer!”, exclama.

É lei: síndico deve denunciar também maus-tratos a animais

Do grupo de música da igreja para as noites de Belém, Tati tem feito sucesso nos karaokês da cidade. Quando canta, arranca aplausos e conquista admiradores do seu talento. Empreendedora, ela tenta alavancar a carreira artística.

“Tenho estudado música, buscado fazer parcerias que possam permitir que eu monte um show para chamar de ‘meu’ e assim poder mostrar o meu talento de forma completa”, projeta.

Pouco? Márcia Dantas expõe salário que recebe do SBT

Também tem se apresentado em barzinhos, com um repertório eclético. Por enquanto, está anônima perante a grande massa, porém sente que aos poucos começa a conquistar um pequeno espaço no cenário musical paraense.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas