Suzy Cortez tatua ânus em homenagem a Messi; veja imagens! | Fama | Diário Online


Alguns fazem promessas apenas da boca para fora. Mas, outros, pagam sem nem hesitar. O que você faria para homenagear seu ídolo? Há quem vá além de qualquer limite! 

Mia Khalifa termina noivado após proposta a senador do Amapá

É o caso da ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez, que fez uma tatuagem no ânus em homenagem ao jogador argentino Lionel Messi, para marcar a vitória da seleção hermana na Copa América. As informações são do O Dia.

Suzy chegou a esperar o jogador de biquíni na saída do Maracanã.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Suzy disse acreditar que Messi, quando souber da tatuagem, “vai querer ver, mas com muito medo da ciumenta da Antonella (mulher do jogador)”.

Mulher desabafa após vídeo de sexo oral em Bruno Diferente

Suzy disse que inicialmente, a tatuagem seria feita no bumbum, mas após ser desafiada pelo tatuador, topou fazer no ânus. “Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, justificou ela.

Além de Suzy, quem também já fez uma tatuagem anal foi a cantora Anitta. Em fevereiro, vazou um vídeo dela retocando o desenho na região íntima. Nas imagens, a cantora aparecia de quatro para o tatuador e gritando na hora da produção.

ATENÇÃO: IMAGENS PARA MAIORES DE 18





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*