Suspeito de envolvimento em ataque a tiros contra jornalista é morto em ação da PM no Pará | Pará


Segundo a PM, a morte foi por volta das 5h desta quinta na zona rural da cidade, nas proximidades do ramal que dá acesso à comunidade quilombola África.

Os policiais haviam recebido informações de que o homem estava escondido na região da Alça Viária. No local, ele foi cercado e houve troca de tiros, segundo a PM.

O suspeito foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu no hospital, ainda de acordo com a PM. Uma arma de fogo e uma motocicleta foram apreendidas com ele.

O jornalista Jackson Silva, de 28 anos, sofreu atentado a tiros na noite do dia 9 de julho, quando voltava para casa, depois de ter ido a um culto adventista. Dois suspeitos atiraram ao menos sete vezes contra ele, que foi atingido no tórax e no rosto. Ele foi então levado para receber atendimento médico em Belém.

A vítima é engajada em denúncias na cidade e trabalha em um portal local de notícias. Em abril deste ano, ele havia publicado em seu perfil no Facebook que recebia ameaças de agressão e disse que iria levar o caso para a Delegacia de Polícia Civil.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*