Rita Lee surge com cabelos curtos após tratamento de câncer


Diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2021, a reclusa Rita Lee foi aparecendo cada vez menos nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho desde então. Em abril deste ano, a boa notícia: a doença estava em remissão. Na noite desta terça-feira (21), o músico matou as saudades dos fãs e admiradores da cantora com uma imagem especial.

Roberto, 69, postou a primeira foto em que Rita, 74, aparece de cabelos curtinhos, sem acessório algum sobre a cabeça, como um chapéu ou peruca. Sob uma luz vermelha, ela está sentada no sofá de casa, e encara a câmera com um olhar confiante.

Relacionadas:

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão

Tratando câncer, Rita Lee aparece em vídeo e emociona

Rainha do rock, Rita Lee está curada de câncer no pulmão

A publicação foi curtida por mais de 21 000 seguidores, e rendeu comentários de seus companheiros de música e de outros artistas. “Marvelous”, escreveu Marina Lima. Lulu Santos postou um “Miss Brasil 3000”, enquanto Simone resumiu: “Amo”.

Emojis de coração, aplausos e suas variantes também foram publicados por Evandro Mesquita, Tim Bernardes, Barão Vermelho, Patrícia Pillar, Angela Ro Ro, Astrid Fontenelle, Otto, Pedro Baby, Sergio Marone e Jota Quest – e ainda contando.

Veja como ela ficou:

 

Aos 74 anos, Rita aparece de cabelos curtinhos. | (crédito: Divulgação)

 





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas