Remo vence o Tapajós e confirma vaga na semifinal. Veja os gols! – Diário Online



Na última partida da primeira fase do Parazão 2020, o Remo não deu mole para o azar e venceu o Tapajós por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

Apesar de contar com um time alternativo, o Remo mostrou que não estava para brincadeiras e logo aos quatro minutos abriu o placar: Charles cobrou falta, o goleiro não segurou e Gustavo Ermel marcou o primeiro para o Leão.

Com o Tapajós errando no ataque, o Leão não demorou muito para anotar o segundo: em falha da defesa, a bola sobrou para Zé Carlos que tirou do goleiro para marcar o primeiro dele com a camisa azulina. Remo 2 a 0.

Com várias formas de criar, o Remo optou por mudar parte do time no segundo tempo e viu o Tapajós atacar, ao ponto de exigir do goleiro Vinicius que no primeiro tempo não foi acionado, mas acabou fazendo mais um: Douglas Packer aproveitou o cruzamento de Gustavo Ermel para ampliar o placar.

Apesar de criar chances, o Tapajós foi recompensado somente aos 39 minutos com o jogador Dan, que acertou um belo chute de fora da área para marcar o gol de honra do Boto.

Antes de enfrentar o Castanhal nas semifinais, o Leão terá pela frente a Jacuipense-BA, neste domingo (9), pela estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

TAPAJÓS: Jardel; Andrey, Ryan, Ramon e Junior; Wellington Pará, Paulo Curuá e Luis Felipe (Ricardinho); Andrezinho (Caeté), Igor (Bruno) e Ricardo Maranhão (Daniel).

Técnico: Matheus Lima

REMO: Vinicius; Pingo, Neguete, Lucas Siqueira e Dudu Mandai (Marlon); Charles, Lailson, Douglas Packer (Rafael Jansen) e Robinho (Carlos Alberto); Gustavo Ermel (Ronald) e Zé Carlos (Wallace).

Técnico: Mazola Junior

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSISTENTES: Rafael Bastos Cardoso e Jhonathan Leone Lopes

CARTÃO AMARELO: Andrezinho (TAP)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*