Raimar comenta bom início de trabalho no Clube do Remo | Esporte Pará | Diário Online


O Clube do Remo parece ter achado o dono da lateral-esquerda na temporada. Após Marlon e Igor Fernandes não corresponderem como o desejado, a diretoria azulina conseguiu o empréstimo de Raimar junto ao Atlhetico Paranaense. Logo que apresentado, o jovem de 19 anos mostrou um bom desempenho e em três jogos já caiu nas graças do torcedor azulino.

Hélio retorna e deve comandar o Náutico contra o Remo

“Fico feliz com o apoio da torcida, pois é um sinal de que venho fazendo o meu trabalho de maneira certa. Isso se passa muito pelo Marlon e pelo Igor, que me ajudam bastante a como devo me portar dentro de campo, para que eu possa fazer do jeito certo e a torcida me passar esse apoio. Tenho trabalhado bastante para ter a oportunidade de jogar e graças a Deus cheguei e tive isso. Fico feliz de estar evoluindo para continuar ajudando a equipe para continuar buscando os seus objetivos”, comentou.

 

|

 

O Leão vem sofrendo bastante com os desfalques ao longo da Série B do Brasileiro. Só para a partida desta sexta-feira (24), contra o Náutico, o técnico Felipe Conceição não terá seis jogadores. Isso gera um problema na equipe e improvisações começam a ser feitas. Raimar disse que pode ajudar a equipe também no meio de campo ou na ponta.

“Nosso time é muito ofensivo. Jogando em casa e com apoio da nossa torcida, vamos em busca do gol para que a gente possa conquistar os três pontos. Se o professor precisar, eu jogaria mais avançado, sem nenhuma dificuldade. No Athletico Paranaense e no Paraná, eu atuava como meio de campo ou ponta. Estou à disposição para ajudar a equipe”, finalizou.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*