Quatro pessoas são presas na Bahia suspeitas de desviar 60 toneladas de madeira avaliadas em mais de R$ 100 mil | Bahia


Quatro homens foram presos por desvio e receptação de uma carga de 60 toneladas de madeira, na cidade de São Gabriel, norte da Bahia. O material, avaliado em mais de R$ 100 mil, foi recuperado pela polícia na quinta-feira (16).

A polícia detalhou que a carga desviada veio do Pará e seria entregue em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Durante as investigações, um motorista de caminhão foi identificado e alegou ter sido abordado por uma quadrilha, mas os policiais desconfiaram da versão.

Durante o depoimento, ele acabou confessando que desviou o material e que vendeu para um receptador. O motorista indicou ainda os locais em que a carga estava e os três comparsas, que também foram presos.

Um quinto homem, que teria aliciado o motorista e intermediado a venda já foi identificado e é procurado pela polícia. Ele já responde em vários inquéritos por envolvimento com o roubo de cargas.

Os presos estão na delegacia de São Gabriel, à disposição da Justiça. A carga apreendida será encaminhada ao proprietário.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻

Ouça ‘Eu Te Explico’ 🎙



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*