Projeto recebe doações para entregar refeições diárias a comunidade do bairro do Tapanã, em Belém




“Nossa intenção é minimizar a fome e a miséria das famílias do bairro”, explica o coordenador do projeto, pr. Danilo Guedes. Projeto recebe doações para entregar refeições diárias a comunidade do bairro do Tapanã, em Belém
Divulgação
Um projeto que atende pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica no bairro do Tapanã, em Belém, começou a entregar refeições diariamente para moradores da comunidade. Desde o início da pandemia, o grupo começou a recolher doações para entregar cestas básicas, mas na última semana começou uma nova campanha “tive fome e deste de comer”.
O Projeto Mais está servindo cerca de 60 quentinhas no bairro do Tapanã. “Nossa intenção é minimizar a fome e a miséria das famílias do bairro”, explica o coordenador do projeto, pr. Danilo Guedes.
O grupo quer entregar mais refeições por dia e por isso pede doações de alimentos. O projeto já atua há 6 anos no bairro e tem várias frentes de trabalho com crianças, jovens e adultos.
Para doar, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do projeto nos telefones (91) 98367-9869 e 98106-1475 ou pelas redes sociais.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*