Primeiro dia de 2021 será de chuva e tempo fechado em Belém, segundo boletim da Semas | Pará


De acordo com um boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade o tempo nesta quinta-feira (31), último dia de 2020 deve ficar quente e com pancadas de chuvas rápidas e moderadas. Na sexta-feira (1º), primeiro dia de 2021, as condições meteorológicas mudam com a predominância de tempo nublado, principalmente no período vespertino.

Ainda segundo a Semas, as chuvas devem ocorrer em forma de pancadas e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas ao final da tarde. Em Belém, a temperatura do ar terá máximas de até 34ºC e mínimas de 24ºC no dia 31 e 33ºC de máxima e 23ºC de mínima para o dia 1º de janeiro de 2021.

Para a região do Baixo Amazonas e Sudoeste do Estado, o tempo será instável na véspera do réveillon que, por consequência, irá favorecer eventos de chuvas. Para a sexta-feira (1º), é esperado um tempo abafado com chuvas leves. Em Santarém, a temperatura do ar será com máximas de até 33ºC e mínimas de 25ºC.

Para a região Centro Sul do estado paraense, o sol deve aparecer entre nuvens ao longo de toda a quinta-feira (31), e as chances de chuva são muito baixas.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*