PRF apreende veículos irregulares em Santarém | Santarém | Diário Online



Números da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup) mostram que, em 2020, houve redução no número de furtos de veículos no Pará. Ainda assim, a entrada no estado de veículos com restrições de furto, roubo e apropriação indébita ainda mantém os agentes de segurança em alerta.

Na última segunda-feira (3), agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo Renault Sandero, à altura do km 996 da BR-163, em Santarém. O carro havia sido alugado em 2019, em São Paulo, sem ter sido devolvido.

Operação apreende arma ilegal e carro clonado em Santarém

O condutor afirmou aos policiais que comprou o carro por R$ 20 mil, no município de Monte Alegre. A ocorrência de apropriação indébita foi registrada na 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém.

Também em Santarém, no dia 30 de abril, policiais rodoviários abordaram um motorista em um veículo Chevrolet Corsa. Os policiais constataram que o automóvel estava com registro de furto no sistema Sinal. O furto foi registrado no município de Sorriso (MT). Motorista e veículo foram encaminhados à 16ª Seccional da Polícia Civil.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*