Paysandu vence e garante classificação. Veja o gol! | Esporte Pará | Diário Online



Na disputa entre os primeiros colocados de seus grupos, Independente e Paysandu se enfrentaram em jogo bastante equilibrado, na tarde desta terça-feira (20), que abriu a 7ª rodada da fase classificatória da competição. Com placar magro, Papão assegura sua vaga na fase de quartas-de-final.

No gol de Denilson, equipe bicolor conquistou mais uma vitória fora de casa – segunda seguida no campeonato – e encerra a invencibilidade do Independente que até então não sabia o que era derrota no Parazão.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE! 

O JOGO

Com um primeiro tempo de baixíssimo nível técnico, Independente e Paysandu pouco produziram ao longo da disputa e a partida ficou bastante pragmática em todos os setores. Sem um meio campo de origem, pois João Paulo – com desconforto no músculo posterior da coxa – foi vetado pelo departamento médico antes da partida, técnico Itamar Schulle não teve um jogador que pudesse criar as jogadas para o ataque e Nicolas pouco pôde produzir.

No gramado bastante prejudicado devido a chuva que caiu antes do jogo, o trabalho com bola praticamente não existia e a construção das jogadas acabavam parando nas poças de lamas e a disputa ficou sem chances de gol. 

Na etapa final, Itamar realiza algumas substituições e o Paysandu retorna com mais vontade, tanto que logo aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Denilson desvia de cabeça e a bola vai perto do gol de Dida, e na sequência, aos 14 minutos, Ari Moura teve outra grande chance em jogada que ele fica de frente para o gol, mas goleiro do Galo fez boa defesa.

Depois de algumas vezes tentar, enfim sai o gol do Paysandu. Na triangulação de bola com Ari Moura, Denilson espera Dida sair e abre a contagem para o Papão, aos 23 minutos, dando um novo fôlego na equipe durante a partida.

O Independente tenta o empate, cria algumas possibilidades com Railson e Rafael Viotto, mas acaba não concluindo em gol. Ao final, Nicolas teve a chance de fazer o segundo gol, mas acabou mandando para fora. 

Com o resultado, o Paysandu chega a 13 pontos na classificação e se mantém na liderança do grupo A. Já o Independente, mesmo com a derrota, permanece na liderança do grupo C, com 12 pontos conquistados e também já classificado. 

VEJA O GOL QUE DEU A VITÓRIA AO PAPÃO.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*