Paysandu segue à procura de um novo treinador  | Parazão | Diário Online



Com o anuncio da demissão do técnico Itamar Schulle logo após a derrota para a Tuna Luso Brasileira, pelo placar de 4 x 2, a diretoria do Paysandu segue em busca de um substituto para ocupar o cargo. Mesmo o clube estando monitorando alguns nomes no mercado, até o momento nenhum nome foi oficialmente confirmado.

Em primeiro momento, o nome de Marcio Fernandes que em 2019 esteve no comando técnico do Clube do Remo e em 2020,  foi campeão brasileiro da Série C, com o Vila Nova-GO, foi cogitado para ser contratado. Em contato com a reportagem do DOL, Marcio Fernandes chegou a confirmar a procura pelo clube, no entanto as conversas deram uma certa “esfriada”.

Ao longo desta segunda-feira (17), um outro nome conhecido do torcedor bicolor também esteve sendo contactado pelo clube alviceleste: técnico Paulo Roberto Santos, que atuou no Paysandu em 2007, confirmou ter recebido sondagem de um empresário que teria ligações com a direção de futebol do Papão. 

Enquanto o Paysandu não confirma o seu novo treinador, o presidente do clube, Mauricio Ettinger, confirmou para a reportagem que no jogo de volta da decisão do Campeonato Paraense, que será realizado no próximo domingo (23), às 17:00, no estádio da Curuzu, o auxiliar técnico da comissão permanente do clube, Wilton Bezerra, é quem estará comandando a equipe à beira do gramado.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*