Paysandu faz campanha por Pikachu na Seleção Brasileira



Yago Pikachu, cria da base do Paysandu, sempre foi destaque por onde passou. Foi assim que ele despertou o interesse do Vasco da Gama, após marcar 62 gols com a camisa alviceleste. No Gigante da Colina, tornou-se o lateral com mais gols na história, marcando 39 e ultrapassando o craque Felipe. Agora, no Fortaleza, já foram 29 gols com a camisa do Tricolor do Pici.

Nadadora que desmaiou ficou 2 minutos sem respirar na água

Novo técnico do Remo chega a Belém e revela ansiedade

Os últimos dois foram marcados na noite da última quarta-feira (22), no clássico contra o Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um momento vivido na temporada, onde já são 17 gols gols em 38 jogos, Pikachu teve o nome lembrado para ser convocado para a Seleção Brasileira.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Paysandu iniciou uma campanha e subiu a  #PikachuNaSeleção.

“Ah, mas ele joga de ala agora e não mais de lateral”, criticaram alguns internautas. E o Danilo? E o aposentado Daniel Alves? Este, sem clube, é capaz de ir para a Copa do Mundo, já que tem “moral” com Tite, o que é lamentável. Daniel Alves não tem mais condições de atuar em alto desempenho, basta ver quando pegou Vinícius Jr no mano a mano, no El Clássico. No São Paulo, estava de meia e foi convocado. Danilo, que tem um desempenho bem abaixo do esperado, é ala na Juventus e tem cadeira cativa com Tite. Vamos aguardar para ver se a Seleção Brasileira é merecimento ou panela.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas