Ossada humana é encontrada em conjunto de Belém | Polícia | Diário Online



Diversos casos de ossadas humanas encontradas por populares já foram registrados em todo o Pará. No início deste mês, um caso em Marabá, no sudeste paraense, chamou a atenção dos moradores da cidade: uma ossada de criança foi achada dentro de uma mochila. Esse não foi o único caso desse tipo registrado no Estado.

Nesta quinta-feira (22), uma ossada humana, que ainda não há confirmação se é de um homem ou de uma mulher, foi encontrada por um morador no Conjunto Tocantins, no bairro do Tenoné, em Belém. 

Apesar de ainda não ter confirmação, moradores da área acreditam que os restos mortais são de um rapaz que teria cometido crimes de violência sexual na região. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local. 

De acordo com a perícia, o crime ocorreu há cerca de um mês e há indícios de que o corpo tenha sido colocado em pneus de carro e, em seguida, queimado. Essa modalidade é conhecida como “microondas” no mundo do crime. 

A Polícia Civil deve investigar o caso. Porém, até o momento, não houve qualquer registro de morador desaparecido na localidade. 

Os restos mortais da vítima foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necrópsia.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*