Novo Repartimento, no PA, tem apresentação de quadrilhas juninas e shows neste fim de semana | Pará


Após dois anos sem eventos presenciais por conta da pandemia, a Prefeitura de Novo Repartimento, no sul do Pará, montou uma estrutura para o 2° Arraiá do Trabalho. Em 2021, o evento foi realizado em live.

O momento mais esperado da programação é neste fim de semana, com as apresentações de quadrilhas juninas adultas, mirim e infantojuvenil, venda de comidas típicas, além de shows.

O evento começa sempre às 19h, no Espaço Cultural, na rua Sabiá, no bairro do Uirapuru.

“A Prefeitura se preocupou em fazer um arraial inclusivo,  levando cultura e diversão para a zona rural da cidade, para o distrito de Maracajá e claro, para a sede do município, onde será a grande festa durante o final de semana”, explicou o prefeito Valdir Lemes.

A programação inclui ainda premiação com troféus e dinheiro os melhores grupos juninos, de acordo com a avaliação dos jurados, além dos melhores coreógrafos e a Rainha do São João.

Na sexta-feira (24), o público vai poder conferir apresentações de quadrilhas da categoria mirim e juvenil, além do show da dupla Os Parazim.

Já no sábado (25) a noite é de apresentações das quadrilhas na categoria adulto, bairros folclórico e parafolclóricas. A música ficará por conta do cantor Zé Ottávio. 

E domingo (26) será a apresentação das quadrilhas campeãs e convidadas, além do show do cantor Thiago Vinicius. 

Leia as principais notícias da região no g1 Pará



Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas