No Pará, Altamira registra 7 assassinatos em menos de duas semanas | Pará

0
77


A cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, registrou ao menos sete homicídios em menos de duas semanas.

O registro mais recente foi na madrugada de sexta-feira (13). A onda de crimes assusta a população. A Polícia Civil diz que investiga os casos.

O assassinato foi na frente da casa da vítima, no bairro Jardim Independente II, durante a madrugada. Os criminosos atiraram três vezes em Anderson Pereira da Silva, de 27 anos. Ele morreu no local do crime. Os criminosos fugiram sem levar nada dele.

Já na noite de quinta, um crime ocorreu com as mesmas características no bairro São Domingos. Três homens armados executaram Júlio Siqueira, de 55 anos, com mais de 10 tiros, também na porta da casa onde ele morava.

Quatro crimes foram esta semana e a maioria ocorre em uma mesma área da cidade. Na última terça-feira, mãe e filha foram assassinadas na calçada do residencial onde moravam, também no Jardim Independente II.

As vítimas foram Carmem Lúcia Matos da Silva, de 53 anos, e a filha Lucyana da Silva Schuroff, de 23. Segundo familiares, a jovem estava grávida de 7 meses. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar os crimes e apurar se já relação entre eles.

Na última semana, um homem armado matou o dono de uma barbearia, no bairro Independente I. Patrick Lima, de 22 anos, foi atingido por ao menos cinco tiros.

No mesmo local, um cliente da barbearia, Francisco Simão Souza Lima, de 24 anos, foi executado quando aguardava atendimento. Um dos suspeitos do crime morreu em tiroteio com a Polícia.

VÍDEOS com informações do Pará:

Confira notícias da região no g1 PA



Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here