Mulher questiona se padre de Parauapebas é “bom de cama” | Parauapebas



Quem aqui não lembra do padre Patrick? Um sacerdote influenciador digital que tem chamado atenção de seguidores pelo seu perfil jovem, por gostar de animais e divulgar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular.

Morador de Parauapebas, no sudeste paraense, Patrick Fernandes se viu em uma grande saia justa após uma pergunta inesperada feita por uma participante do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta sexta-feira (3).

“Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?”, perguntou Luiza, que participou da plateia virtual em Alagoas. O padre aproveitou o momento e brincou com a situação.

“Estava te vendo antes do programa começar. Vi que você queria tirar minha batina. Vamos casas nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?”, sugeriu o sacerdote.

A participante também endossou as brincadeiras. “Bem que queria, vai ser uma lua de mel 100%. Adoro! Do jeito que eu tô na seca com 79 anos. Se você for bom de cama, estamos prontos”, disse.

A fala provou risadas da plateia virtual e da cantora paraense Gaby Amarantos, que também estava participando.

Veja o vídeo abaixo:





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*