Morto em táxi pretendia matar agente de segurança em Belém | Polícia | Diário Online



Um homem foi morto dentro de um táxi. O crime aconteceu na rua Triunvirato, próximo a travessa Breves, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Ele foi identificado como Rafael Correa da Costa.

Os tiros surpreenderam passageiros que desembarcavam em um porto na rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, na tarde de terça-feira (23). Rafael Costa tinha desembarcado no porto, vindo da cidade de Abaetetuba, na região nordeste do Estado.

Ao entrar no táxi, foi surpreendido por policiais que estavam a paisana no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação teve objetivo prender um Renato, que era fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Pará desde maio, e integrante de facção criminosa. As investigações apontaram ainda que o mesmo vinha de Abaetetuba para Belém matar um agente público. Na abordagem, houve reação do criminoso, que foi à óbito no local.

O motorista do Táxi continuou a viagem pela rua Dr. Assis levando a vítima para receber socorro, mas ao chegar à rua Triunvirato com a travessa de Breves acabou sendo interceptado por uma viatura do 2º Batalhão. Os policiais militares perceberam que Rafael Correa da Costa já estava morto.

A mulher que estava na companhia de Rafael foi encaminhada à Divisão de Homicídios, juntamente com o taxista, para prestarem depoimento.

A superintendência Regional de Abaetetuba está a frente dos procedimentos judiciais para esclarecer os fatos.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*