Morte em acidente de trânsito no Pará pode ter sido homicídio; entenda – Diário Online



Uma morte em uma rodovia de Marabá, sudeste paraense, que inicialmente era tratada como acidente de trânsito, pode se revelar um homicídio: no início da manhã do último domingo (29), o mototaxista Deuzamar Lopes Lima, de 45 anos, foi achado morto após ter caído da moto. No entanto, testemunhas afirmam que ele pode ter sido assassinado após uma discussão. 

De acordo com informações do portal Debate Carajás, pelas circunstâncias da morte de Deuzamar, os familiares e conhecidos acreditavam na hipótese de um acidente de trânsito após o mototaxista ter supostamente escorregado na pista molhada, colidindo com uma mureta. O caso ocorreu próximo à ponte do rio Itacaiúnas, na rodovia BR-230, em Marabá.

No entanto, relatos de pessoas próximas à vítima começaram a apontar para uma segunda hipótese: Deuzamar Lima estaria com a namorada em uma casa noturna localizada na Orla de Marabá, na noite do sábado (28), e se envolveu em uma confusão, após alguns indivíduos incomodarem sua companheira. 

Há, agora, a suspeita de que os homens teriam seguido a vítima e ‘passado por cima’ dele na entrada da ponte.

De acordo com pessoas que estavam na boate no momento da discussão, um dos indivíduos que ameaçou Deuzamar afirmou: “Não vou te matar aqui dentro. A gente ‘se acerta’ lá fora”. Ainda conforme o relato, o veículo conduzido pelos elementos era da cor preta.

Segundo amigos e familiares, existem várias pessoas colaborando na investigação do caso, visando a oferecer elementos factíveis para o indiciamento dos suspeitos pela Polícia Civil de Marabá. 

“Meu amigo não caiu da moto. Mataram ele, passando por cima. Esse caso precisa ser investigado pelas autoridades”, protestou um amigo de infância de Deuzamar Lima entrevistado pelo portal Debate Carajás. 

(Com informações do portal Debate Carajás)





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*