mãe coloca fita adesiva na boca de bebê



Crianças e adolescentes são vítimas de diversos tipos de crimes, como violência física, sexual e emocional, e também a própria negligência contra elas. Além de toda dor física que esse tipo de ação pode causar nas vítimas, os maus-tratos deixam sérias sequelas para o desenvolvimento das crianças durante toda a sua vida.

Irmão de Eder Mauro é exonerado após operação da PF no Pará

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um bebê com uma fita adesiva na boca. A autora do crime seria a própria mãe da menina, de apenas 6 meses. O caso foi registrado em Sinop, no Mato Grosso. 

O Conselho Tutelar identificou e localizou a família da criança. De acordo com o órgão, a mãe da vítima estaria com depressão. Ela foi encaminhada para atendimento médico após o ocorrido. 

O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência como maus-tratos e deve ser acompanhado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idosa do município. 

Usuários reagem ao aumento da passagem de ônibus em Belém

As imagens da bebê com a fita na boca foram feitas pelo pai da menina, “em um momento de bobeira”. Após a gravação, a fita teria sido retirada da boca da menina. 

Veja o vídeo:

  





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas