Lesionado, volante chega ao Clube Remo e passa por avaliação | Esporte Pará | Diário Online

0
59



Em busca de fortalecer cada vez mais o seu elenco, o Clube do Remo continua ativo no mercado da bola em buscar de novas contratações. Entretanto, para fechar o ciclo de anúncios para as disputas deste primeiro semestre, o Departamento de Futebol azulino aguarda o aval dos médicos para confirmar mais um atleta ao grupo do técnico Paulo Bonamigo.

Clube do Remo tem negociações avançadas com meio campista

Conforme já antecipado pelo DOL, o volante Marciel, de 26 anos, que estava no Náutico no último ano e foi formado nas categorias de base do Corinthians, deverá ter sua contratação oficializada pelo Remo para a temporada de 2022. Segundo relato divulgado por uma fonte interna azulina, o atleta já está em Belém com pré-contrato assinado e realiza uma série de exames médicos no NASP (Núcleo de Azulino de Saúde e Perfomance). 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Marciel está em fase de recuperação de uma lesão no joelho, será submetido a um rápido procedimento cirúrgico – artroscopia – na próxima segunda-feira (17), no hospital Porto Dias, sob orientação do chefe do Departamento Médico do Leão, doutor Jean Klay. A previsão para recuperar o procedimento é de cerca de um mês.

Após a artroscopia, Marciel terá acompanhamento completo pelos fisioterapeutas azulinos, também pelo NASP, conforme acordo já estabelecido no pré-contrato assinado pelo atleta com o Clube do Remo. Outro detalhe é que, ao longo deste período, o volante irá apenas receber o auxilio moradia e será preparado para atuar nas fases finais do Campeonato Paraense e também na Série C do Brasileiro. 

Com um bicampeonato brasileiro (2015 e 2017), um Campeonato Paulista e um Pernambucano, em seu currículo, além de Timbu e Timão, Marciel Silva da Silva, que é natural do Rio Grande do Sul, também acumula passagens pela base do Grêmio e Roma-ITA. No futebol profissional, o volante atuou no Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste-SP, Vitória e Juventude.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here