Leão Lobo descobre que namorado era assassino condenado | Fama | Diário Online


O apresentador Leão Lobo se surpreendeu ao viver um relacionamento inusitado. A revelação aconteceu durante uma entrevista para o canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti. 

Acontece que um dos namorados do apresentador já foi condenado pela morte de crianças em São Paulo. Leão disse que o fato aconteceu há anos, mas que nunca desconfiou da índole do companheiro, que na época era um serial killer.

“A minha vida tem uns acontecimentos né? Oh, meu Deus do céu… Que coisa estranha que aconteceu comigo. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e, na verdade, era um assassino de crianças”, disse o apresentador.

“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, completou.

Leia também:

Assessoria se pronuncia sobre situação de Fábio Júnior

Mãe de Paula Toller é encontrada morta em apartamento

Leão também revelou que descobriu o ocorrido durante um programa ao vivo. E que o assassino ainda queria conhecer sua filha na época.

“Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, disse ele.

Para encerrar, o apresentador além de não conseguir voltar ao ar para terminar o programa, ficou ainda mais assustado pois o até então namorado pedia sempre para conhecer a filha dele. Que situação, né? Podemos dizer que o apresentador passou por um grande livramento.

Leão Lobo conta que namorou serial killer: ‘Descobri ao vivo’ | Reprodução

Leão Lobo conta que namorou serial killer: 'Descobri ao vivo'

Leão Lobo conta que namorou serial killer: ‘Descobri ao vivo’ | Reprodução





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*