Juliette perde 45 mil seguidores após criticar Bolsonaro | Fama | Diário Online



As redes sociais se tornaram fortes ferramentas de entretenimento e, também, passaram a ser utilizadas como espaço para debates sobre diversos temas. Entre eles, a política. Muitos famosos são questionados por seus seguidores para que os mesmos se posicionem a respeito da crise vivida pelo Brasil por conta da pandemia da Covid-19. 

A campeã do BBB21, Juliette Freire, tem usado a internet para compartilhar o que pensa sobre o momento que o país está vivendo. Na última segunda-feira (21), ela comentou sobre as 500 mil mortes pela Covid-19 no país e fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, usando a hashtag “Fora Bolsonaro”. 

Em uma publicação no Twitter, a paraibana responsabilizou o governo pelas vítimas da doença. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, disse a maquiadora. 

As críticas feitas por Juliette fizeram com que a “queridinha do Brasil” perdesse cerca de 45 mil seguidores no Instagram. De acordo com a ferramenta Social Blade, a paraibana tinha cerca de 31.122.000 seguidores na rede social antes do posicionamento. Com a postagem, o número caiu para 31.078.000, o que indica uma perda em torno de 45 mil seguidores. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*