Itamar Schulle destaca atuação do Paysandu após vitória | Esporte Pará | Diário Online



Depois de duas derrotas, o Paysandu volta a dar volta por cima na temporada e agora mostra que os resultados positivos mostram confiança no trabalho do técnico Itamar Schulle na sequência da equipe no Estadual.

O treinador destacou o empenho do time na vitória por 1 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, nesta terça-feira (20), fora de casa.

Para o treinador, o Papão foi bem em campo com boa pegada na marcação e merecia um placar maior pelas chances criadas ao longo da partida.

“Time foi consistente, marcou bem, teve chances para fazer mais gols e pela maior imposição no jogo mereceu a vitória. O adversário tem uma equipe bem qualificada, mas o time foi forte na marcação e buscamos o gol para nos dar a vitória”, afirma.

Passando pela quarta vitória seguida no Parazão, Schulle já faz planos para os próximos jogos do time no Estadual, onde o desgaste não será problema para os bicolores, que vão jogar em casa.

“Todos os jogos são difíceis. Agora vamos descansar porque tivemos um gramado pesado e uma viagem longa pelo caminho e pensar na estratégia para o jogo de sábado”, completa.

No sábado (24), o Papão recebe a Tuna, em jogo atrasado da quinta rodada do Parazão na Curuzu.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*