Influencer polemiza com dicas para deixar homens com ciúmes | Entretenimento | Diário Online

0
55



Há quem diga que sentir ciúmes também é uma demonstração de amor. Agora, provocar esse sentimento representou um “case” de sucesso para uma influencer digital, que passou a dar “dicas” de como deixar os namorados e paqueras enciumados.

Sofia Franklyn gerou polêmica em um vídeo nas redes sociais, com 2,3 milhões de acessos. Os homens adoram uma competição saudável”, destaca a influencer. 

As dicas de Sofia foram compartilhadas em uma postagem no TikTok, onde tem mais de 71 mil seguidores. “Quando ‘eu vou ao banheiro’ e pago o bartender para me enviar como ‘anônimo’ um shot [de bebida], então meu ‘date’ percebe que tenho opções”, detalhou ela.

Com ciúmes do marido, Andressa Urach deixou de ser amigas

Chay tá suado! Veja fotos do ator sem camisa treinando boxe

Ex-BBB revela romance com Luciano Szafir durante O Clone

Com o sucesso da publicação, Sofia também confessou que já aderiu a outras estratégias – que aparentemente tiveram êxito. “Já enviei flores a mim mesma, uma ou duas vezes. Isso pode funcionar em muitas situações. O mundo é de vocês, mulheres”, complementou.

No entanto, o vídeo gerou polêmica. Algumas seguidoras de Sofia Franklyn elogiaram as dicas, mas muitas mulheres criticaram as atitudes provocadas. “Definitivamente não é para ser, se você precisa enganar um homem para ele estar com você”, afirmou uma usuária do TikTok. Outra rebateu que isso era “insegurança” e “tóxico” por parte da influenciadora.





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here