Hospital Geral de Tailândia contrata profissionais das áreas assistencial e administrativa




O s candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão informados do local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Hospital Geral de Tailândia
Ascom
O Hospital Geral de Tailândia (HGT), nordeste do Pará abriu processo seletivo para a contratação de técnico em enfermagem e agente de portaria. Os interessados podem enviar seus currículos para o email [email protected] até sexta-feira (25).
Os candidatos à vaga de Enfermeiro devem possuir curso superior em enfermagem concluído, experiência acima de umano, vivência com rotinas e processos voltados a segurança do paciente e especialização na área hospitalar.Os candidatos à vaga de técnico de enfermagem devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades necessárias para participação no devem ter curso técnico em enfermagem concluído, inscrição no Conselho de Classe (COREN) regularizado, curso de Informática e experiência desejável acima de seis meses.
Já os candidatos à vaga de agente de portaria devem ter ensino médio completo concluído, curso de agente de portaria, curso de informática e experiência desejável acima de seis meses.
O s candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão informados do local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*