Homens se agridem após descobrirem que viviam poliamor | Viral | Diário Online



Poliamor. Palavra bastante utilizada nos últimos tempos, serve para descrever pessoas que decidem encarar um relacionamento com dois ou mais parceiros, quebrando o padrão de casal e família constituído ao longo dos séculos. Tudo é muito bonito, libertário, mas quando os parceiro(a) estão em consenso. Já quando não…

Um caso envolvendo um “trisal” em Maracaju, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, está dando o que falar em todo o país esta semana. Dois homens foram para a “porrada” após descobrirem que estavam em um relacionamento poliafetivo com uma mulher, que enganava os dois.

O resultado da descoberta foi uma briga colossal, que precisou ser interrompida pela polícia da cidade. A corporação foi chamada na noite de terça (20) para atender uma ocorrência de briga com embriaguez e, ao chegar no local, encontraram os dois entre chutes e socos, disse a polícia ao portal UOL.

Segundo um dos homens, ele havia voltado a morar com a mulher e os dois estavam em casa, quando ele ficou surpreso ao ver o ex-marido da companheira – que é trabalhador rural – chegar ao local. O problema começou quando o segundo homem afirmou que ele não era ex, mas sim atual marido da mulher. 

À polícia, a mulher contou que tem um relacionamento poliafetivo com os dois e é mãe de quatro crianças, sendo duas de cada um deles.

 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*