Homem é preso após furtar relógios e joias de loja no centro de Paragominas, sudeste do Pará | Pará


Um homem foi preso após furtar uma loja na área central de Paragominas, sudeste paraense, durante a madrugada do feriado, nesta terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o homem arrombou o estabelecimento e levou 17 relógios, dois cordões e uma pulseira.

A polícia foi informada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) sobre o arrombamento e furto da loja, localizada na avenida Castelo Branco. O homem foi abordado pela polícia nas redondezas do estabelecimento, na mochila do suspeito estavam os relógios, cordões femininos e uma pulseira.

Segundo a PC, havia um outro homem envolvido no furto, que conseguiu fugir para um terreno baldio antes da polícia chegar. Após buscas no local, foi encontrada uma mochila com o restante das joias, que foi abandonada durante a fuga pelo segundo suspeito.

O homem foi preso em flagrante e o material apreendido foi apresentado na Seccional de Paragominas, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

A PC informou que ainda realiza diligências para localizar e prender o segundo envolvido, que já foi identificado. Qualquer informação que auxilie nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, no número 181.

VÍDEOS com as informações do Pará



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*