Governador e primeira-dama se vacinam contra a Covid-19 | Notícias Pará | Diário Online


Em busca de imunizar mais pessoas sem comorbidades e aplicar a segunda dose da vacina em outras, o governo do Pará tem ampliado as estratégias e postos de imunização no Estado.

Na manhã desta quarta-feira (23), conforme o calendário divulgado pela prefeitura de Ananindeua, as pessoas com 41 anos de idade completos, sem comorbidades e de pessoas dos grupos remanescentes, ou seja, quem perdeu o seu calendário podem se vacinar. 

Obedecendo a lista de espera, o governador Helder Barbalho e a primeira-dama Daniela Barbalho, tomaram nesta manhã, a primeira dose da vacina da Pfizer em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O casal chegou ao local de vacinação por volta das 11h30.

 

Divulgação

 

 

Divulgação

 

Leia também:

Vacina: veja o calendário de Belém, Ananindeua e Marituba

Municípios paraenses já vacinam jovens com 18 anos

Nas redes sociais, o governador comemorou a chegada do dia tão esperado. 

Também fazem parte dos grupos remanescentes, idosos com mais de 60 anos; pessoas com mais de 18 anos com comorbidades; pessoas com mais de 18 anos com deficiência; grávidas, puérperas (até 45 dias após o parto) e pessoas com mais de 42 anos sem comorbidades. No total, são esperadas 7 mil pessoas para esta etapa da vacinação.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*