Gerson Gusmão começa a projetar Remo visando Figueirense



Após duas derrotas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro, que culminaram com a saída de Paulo Bonamigo, no comando técnico remista, os atletas azulinos agora passam a focar na reabilitação para retornar aos grupo dos oito que garantem classificação na próxima fase. E para isso, o time busca a esperada recuperação com a chegada do novo treinador. 

Motivado e com expectativa de repetir bons desempenhos apresentados nas equipes que passou, Gerson Gusmão realizou pela manhã a primeira das duas atividades com bola junto ao elenco do Clube do Remo, conforme programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube para esta segunda-feira (23), no estádio Baenão. 

Novo técnico do Remo chega a Belém e revela ansiedade

Antes de ser oficialmente apresentado, o novo técnico do Leão se reuniu com todo o elenco no centro do gramado onde na ocasião, instruiu os jogadores conforme sua metodologia de jogo. Em seguida, realizou atividade tática em campo reduzido, com aprimoramentos de jogadas em ataque contra defesa. Na movimentação, ele já começou a esboçar a formação do time. 

Dividindo o grupo em duas equipes de 12 atletas, sem utilização dos goleiros que realizaram trabalho específico com o preparador Juninho, Gerson Gusmão iniciou a atividade com: Ricardo Luz, Marlon, Daniel Felipe e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Netto, Anderson Paraíba e Erick Flores; Fernandinho, Rodrigo Pimpão e Vanilson. No decorrer do treino, várias mudanças foram processadas. 

Zagueiro destaca vinda de Gerson Gusmão ao Clube do Remo

Vale lembrar que para este desafio azulino, o atacante Brenner e o lateral esquerdo Leonan, suspensos com três cartões amarelos, estão fora da disputa. Na próxima segunda-feira (27), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Clube do Remo irá entrar em campo diante do Figueirense-SC, pela 12ª rodada da terceirona. A partida terá cobertura completa e em tempo real do DOL.





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas