Ganso “ressuscita” e faz partida perfeita contra o Botafogo



Considerado aspirante a super craque logo no início de sua carreira,  Paulo Henrique Ganso viu as chances de se tornar um grande jogador indo para o ralo por conta de um grande número de lesões, mas, vez ou outra, o jogador ainda mostra porque sempre foi projetado entre os grandes.

Aos 32 anos de idade, Ganso é constantemente pedido pela torcida para entrar como titular no Fluminense, seu atual clube. Desta vez, o pedido veio após boa partida do meia contra o Botafogo, jogo em que o tricolor ganhou por 1 a 0. 

O paraense entrou aos 23 minutos do segundo tempo no lugar do zagueiro David Braz para fazer o que os outros meias não conseguiram. O número que chama atenção, é que Ganso acertou todos os 20 passes que tentou na partida – média de quase um por minuto de atuação – segundo dados do Footstats.

LEIA TAMBÉM:

Confusão no desembarque do Fluminense após eliminação

Flu perde, desperdiça pênaltis e é eliminado na Libertadores

Fluminense elimina Milionários e avança na Pré-Libertadores

No lance do gol marcado por Jhon Arias, inclusive, quem começou a jogada foi o camisa 10. Nenhum outro jogador que tenha tentado ao menos 15 toques teve 100% de aproveitamento no fundamento no duelo.

Ganso saiu de campo com a liderança em passes para finalização, o que ajuda a explicar a melhor do time após a entrada do atleta. 

PAULO HENRIQUE GANSO X BOTAFOGO

– Dados do Footstats

30 minutos em campo (contando os acréscimos)

2 assistências para finalização

20 passes certos (100%)

​1 desarme certo (100%)​

1 lançamento certo (100%)​

1 inversão de jogo certa (100%)

​1 cruzamentos errado (0%)

E MAIS – Abel fala de tensão com a torcida após eliminação na Libertadores





Fonte da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pular para a barra de ferramentas