Foto de policiais ajudando idosa a atravessar avenida em Belém repercute




Um registro lindo e emocionante que mostra uma idosa sendo acompanhada por um policial militar para atravessar a movimentada avenida Almirante Barroso, em Belém, está tomando conta das redes sociais nesta quarta-feira (28). 
Na foto, publicada pela Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), uma senhora de idade, com os cabelos grisalhos se apoia nos braços de uma mulher mais nova enquanto ambas são acompanhadas pelo agente.
Ao fundo, é possível ver a viatura da Corporação atravessada na pista para interromper o fluxo de veículos, que estava intenso, e possibilitar uma travessia segura às duas. Apesar de não identificar na publicação, a imagem foi registrada na avenida Almirante Barroso com a avenida Dr. Freitas, próximo à Poli Metropolitana, no bairro do Marco.
Confira: Ver essa foto no Instagram Os agentes de segurança trabalham para a população, seja na garantia da proteção, seja para servir e auxiliar, como registrado na avenida Almirante Barroso, em Belém. Segundo o relato publicado nas redes sociais, uma senhora tentava atravessar a via, porém o trânsito estava intenso. Ao passar pelo local, uma viatura da PM fechou a avenida e os policiais desceram da viatura para ajudá-la! Parabéns à @policiamilitarpaoficial que honra seu juramento, cuidando e defendendo a sociedade. Foto: Lucivia Becker Uma publicação compartilhada por Sec. de Segurança do Pará (@segup.pa) em 28 de Out, 2020 às 7:42 PDT



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*