Filho de Smith não sorri em foto e ator apela ao Photoshop | Fama | Diário Online



Ao compartilhar um clique ao lado dos filhos, o ator Will Smith chamou atenção dos fãs neste último domingo (20) ao mostrar suas a mostrar sua habilidades no Photoshop para modificar uma foto por conta de Jaden Smith, seu filho do meio.

Ao passar um dia ao lado de seus filhos, Trey, de 28 anos, Jaden, de 22, e Willow, de 20, Smith decidiu compartilhar uma foto com seus herdeiros. Na hora de posar para a fotografia, no entanto, Jaden Smith resolveu ser diferente dos demais e apareceu com a cara fechada e uma expressão séria, enquanto todos esbanjavam sorrisos.

VEJA TAMBÉM!

Incomodado com a cara do filho, Will Smith compartilhou que fez “algumas” modificações, obrigando o jovem a aparecer sorrindo, assim como todos.

“Jaden nunca sorri nas fotos dele. Eu fiz alguma alterações. Espero que ele não se importe”, escreveu o ator na legenda, ao publicar duas fotos, a original e a editada.

Em uma, o jovem ator está com sua expressão de sempre, séria. Já na outra, o sorriso de Jaden chega a ser tão convincente, que nem parece ter sido fruto de uma edição de seu pai! O resultado ficou impressionante! Confira.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*