Festa marca centenário do Luzeiro Esporte Clube – Diário Online



Conhecido como “Galo Auriverde”, o Luzeiro Esporte Clube, primeiro campeão de clubes do interior do estado prepara uma grande programação para celebrar os 100 anos do clube, no mês de fevereiro.

A organização do centenário do clube prepara festas que homenageiam os fundadores e até as novas gerações, pois o Luzeiro mantém uma escolinha para crianças de 7 a 14 anos.

Quer ficar por dentro do Parazão? Assista do DOL Rádio Esporte.

“Será uma programação extensa, com homenagens aos atletas e dirigentes que fizeram história do Luzeiro, com as crianças levando o nome dos dirigentes e ex-jogadores do Luzeiro”, destaca Marivaldo Palheta, um dos organizadores da festa.



Além das homenagens, haverá carreata, missa, sessão solene e uma festa dançante, programado para o dia 14 de fevereiro, no ginásio Athenas Paraense.

Atualmente, o Luzeiro tem a frente o presidente Vicente Silva e o vice, Marivaldo Palheta, além da presidente da comissão do centenário do clube, Iná Miranda.

Dono de 12 títulos municipais, o Luzeiro foi o primeiro campeão da Copa dos Clubes Campeões do Interior, torneio realizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), além de revelar jogadores de nome no futebol paraense, como os meias Zezinho e João Paulo, além do atacante Luis Mário, campeão da Copa do Brasil de 2001, pelo Grêmio.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*