Ex de Hulk detona sobrinha que está grávida do jogador | Fama | Diário Online


Ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo postou um desabafo no Instagram que muitos seguidores viram como uma indireta para o jogador do Atlético-MG.

A postagem, em que ela cita termos como “livramento”, “mentiras” e “deslealdades”, foi feita dois dias depois do chá revelação, que aconteceu na última sexta-feira, da primeira filha que o atleta terá com Camila Ângelo, sobrinha de Iran. Será uma menina.

“Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento”, escreveu Iran Ângelo, postando uma imagem que dizia “ah, o tempo… só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter”. 

Hulk e Iran Ângelo foram casados durante 12 anos e tiveram três filhos juntos. No fim de 2019, o jogador pediu a separação e assumiu logo em seguida o romance com Camila Ângelo. No ano passado, no dia do aniversário da sobrinha, no início de agosto, Iran fez um longo desabafo, também no Instagram, dizendo que ela a tinha “sepultado”. 

“Há um ano, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dá um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento.

Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*