Ex-capa da Playboy trabalho hoje como faxineira e pescadora e confessa: ‘Feliz’ | Fama | Diário Online



Rosane Rodrigues foi capa da revista Playboy em 1990, na época ela era jovem, tinha apenas 18 anos, e ganhou fama depois de conquistar o terceiro lugar no concurso As Panteras, que elegia musas do Carnaval carioca, lançando nomes como Núbia Oliver e até mesmo a “rainha dos baixinhos” Xuxa Meneghel, que participou do evento em 1981.

De acordo com a ex-musa, o primeiro contato que teve com o editor da revista aconteceu já durante a seletiva gaúcha do concurso, onde terminou em segundo lugar. Ele garantiu a capa para Rosana mesmo que ela não ganhasse o “Panteras Brasil”.

Apesar de ter ficado com o terceiro lugar, a gaúcha realmente circulou no mundo das celebridades e chegou a namorar o ator Kadu Moliterno, antes de voltar à vida anônima em sua terra natal.

Hoje, aos 48 anos, Rosane vive em Tramandaí, a 118 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lá, a ex-capa da Playboy, já está em seu segundo casamento e trabalha atualmente como faxineira e pescadora.

“Trabalho há dez anos na área da limpeza de uma escola. Tenho também um barco de pesca que meu marido construiu. E assim vou levando a vida, feliz”, afirmou Rosana em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube.

Na conversa, ela explicou que sua decisão de deixar os holofotes foi pelo desejo de construir uma família.

“Casei, abandonei a carreira como modelo, fui mãe… Acabei ficando mais por aqui pelo Sul”, disse ela, que foi a estrela da edição de junho de 1990 da ‘Playboy”, que também trazia um ensaio nu com a cantora baiana Sarajane, que havia desistido de ser capa.

Confira a entrevista completa:

 



 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*