Estudante de 11 anos é seguido e assaltado por homem no bairro do Mangueirão, em Belém

0
3




Vítima teve relógio e celular levado. Câmera de segurança registrou suspeito seguindo a criança desde a avenida Augusto Montenegro até à vila Toya Jarina. Estudante de 11 anos é seguido e assaltado por homem no bairro Mangueirão, em Belém
Reprodução
Um caso de assalto está assustando uma vila de moradores no bairro Mangueirão, em Belém. Uma criança de 11 anos retornava da escola quando foi abordada por um homem que inicialmente pediu ajuda e depois a assaltou nesta quinta-feira (2).
Uma câmera de segurança registrou o suspeito seguindo a criança desde a avenida Augusto Montenegro até à vila Toya Jarina.
A família da vítima realizou o boletim de ocorrência. No relatou contou que o assaltante chegou próximo à criança e pediu informação onde ficaria a casa lotérica mais próxima. A vítima inicialmente ajudou o suspeito informando que teria uma no bairro do Una. Eles caminharam um pouco em direção a suposta casa lotérica, mas no caminho o assalto aconteceu. O bandido levou o relógio e o aparelho de celular.
VÍDEOS com às principais notícias do Pará



Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here