Edmilson Rodrigues reaparece após tratamento contra Covid | Notícias Pará | Diário Online

0
35



O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que está internado desde o dia 6 de outubro, em um leito do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Beneficente Portuguesa, vem apresentando melhoras em seu estado de saúde.

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas por meio de boletins médicos emitidos diariamente, no começo da noite, pela equipe que acompanha o tratamento, como é rotina, quando diz respeito ao quadro hospitalar de autoridades.

Edmilson Rodrigues sai da semi-UTI para o quarto

Covid: Edmilson Rodrigues está com suporte ventilatório

No boletim divulgado neste sábado, 16, a equipe médica informou que ele segue em recuperação progressiva, já há alguns dias sem precisar receber oxigênio, mantendo boa oxigenação e tolerando bem a ventilação não invasiva duas vezes por dia.

Com as provas inflamatórias em queda e exames em fase de normalização, segue ainda internado para finalização dos antibióticos, com a programação de receber alta hospitalar nos próximos dias.

Neste sábado, depois de 10 dias, Edmilson reapareceu e publicou uma foto em suas redes sociais. Sorrindo, ele deu mais detalhes de seu quadro de saúde. Confira:





Fonte da notícia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here