Dupla uniformizada invade escola, rouba professores e alunos e foge em Icoaraci – Diário Online



Uma clima de pânico e tumulto tomou conta de alunos e professores da escola estadual Nossa Senhora de Fátima II, localizada em Icoaraci, distrito de Belém, após dois homens armados e uniformizados com trajes da escola invadirem a unidade de ensino e roubar os pertences de todos.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (31). Ao DOL, uma professora, que pediu para ter a identidade preservada, relembrou os momentos de pânico. “Eles entraram uniformizados como se fossem alunos, foram direto em duas turmas, fecharam a porta, jogaram um professor no chão, colocaram a arma nele e em outro professor e fizeram a ‘raspagem’ em todos os alunos, levaram mochila, material e saíram da escola como se fossem alunos”, conta.

A docente trabalha há mais de dez anos na unidade disse também que, após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para encontrar os indivíduos, porém, sem sucesso. Um professor passou mal por conta de problemas de pressão e as aulas foram suspensas. “Semana passada um homem também vestido com a camisa da escola entrou e pegou o celular de uma aluna na frente de todo mundo, mas não sei se tem relação”, conta.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para obter um posicionamento e aguarda uma resposta.





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*