Dioguinho joga mesmo com contusão de “bicicleta” | Esporte Brasil | Diário Online


Com uma preocupação a menos, o Clube do Remo segue para seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (17) contra a Ponte Preta, pela décima segunda rodada.

Pela terceira vez, Dioguinho é flagrado na balada em Belém

Na partida contra o Brusque na noite de ontem, o atacante Dioguinho caiu no gramado após tentar uma “bicicleta” aos 18 minutos da etapa inicial e foi substituído. Na tarde de hoje (15), o clube informou que  “após a realização de exames, o atleta sofreu uma contusão do antebraço direito (não houve fratura). O jogador foi medicado e após avaliação do departamento médico azulino, foi liberado e segue viagem com a delegação para Campinas”, disse a nota. 

Dioguinho chegou a usar as redes sociais para tranquilizar os torcedores e agradecer as mensagens de apoio que recebeu após o ocorrido. “Graças a Deus está tudo bem. Obrigado pelas mensagens. Deus é maravilhoso”, postou junto com a foto do braço enfaixado.

 

Reprodução/ Instagram

 

Clube do Remo joga muito, vira sobre o Brusque e deixa o Z4

Dioguinho seguirá viagem com a equipe do Leão para São Paulo nesta quinta. A partida contra a Ponte Preta está marcada para Às 18h30 do sábado (17), no estádio Moisés Lucarelli. Acompanhe todos os lances aqui no Dol. 





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*