Covid-19: Governo do Pará atualiza bandeiramento das regiões | Notícias Pará | Diário Online



O Governo do estado do Pará divulgou um comunicado, na tarde desta sexta-feira (22), informando que as Regiões Metropolitana de Belém, Marajó Oriental, Baixo Tocantins permanecem na cor verde, considerado de risco baixo de contaminação ao novo coronavírus. Já as demais regiões do Estado permanecem em bandeiramento amarelo, de risco intermediário. 

Nos municípios em bandeira verde, fica permitido também o funcionamento, sem limitação de horário, de restaurantes, bares e estabelecimentos afins, desde que sejam seguidos os protocolos de prevenção contra o coronavírus. Além disso, continua sem autorização a presença de público em eventos esportivos. 

Seguem proibidos e permanecem fechados, no entanto, boates, casas noturnas, casas de show e estabelecimentos similares, bem como a realização de shows e festas abertas ao público. Também estão suspensas as aglomerações em locais públicos com quantidade acima de 300 pessoas.

De acordo com as autoridades de saúde, o cenário epidemiológico da Covid-19 é monitorado de acordo com os estudos do Comitê Científico.

CONFIRA O POST!





Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*