Congestionamento e farmácias lotadas marcam a corrida em busca de remédios de tratamento de Covid-19 em Belém; vídeo



Cenas foram registradas nesta quinta, 30, após anúncio de que algumas farmácias forneceriam Azitromicina. A venda foi liberada após intervenção do Governo do Pará. População lota farmácias em busca de remédios de tratamento de Covid-19, em Belém
Congestionamento e farmácias lotadas no centro de Belém. As cenas foram registradas nesta quinta-feira (30). A população iniciou uma corrida em busca de remédios após o anúncio de que algumas farmácias passariam a vender Azitromicina, medicamento usado para tratar a Covid-19. A população se aglomerou em filas na frente das farmácias, mesmo debaixo de chuva que atingiu a capital.
A venda foi liberada após intervenção do Governo do Pará, que anunciou na tarde de quarta (29) que duas redes de farmácias passariam a vender o remédio a partir desta quinta. Segundo o Governo do Estado, a venda só será feita com apresentação de receita médica.
Belém é o epicentro do novo coronavírus no Pará. Segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), até a tarde desta quinta (30), a capital já registra 1658 casos confirmados e 139 mortes. N o Pará, são 2999 casos positivados e 224 óbitos.
Initial plugin text



Fonte da notícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*